segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva

Meio que abandonei o Blog, mas não poderia deixar de fazer minha retrospectiva de 2010.
Não sou muito boa de memória, mas tentarei enumerar algumas coisas boas que me aconteceu.

Logo em Janeiro Recebi a visita do Meu Amigo Gustavo, 
que mora em Sampa, mas vive viajando a trabalho 
 pelo Brasil a fora e tinha uns 2 anos que não vinha 
ao Espirito Santo.  Ele é Minha
 Pérola que cuidarei para sempre.
Nossa Musica: 
Amigo é muito mais Do que alguém pra conversar Alguém pra abraçar Amigo é uma bênção Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim Como uma pérola Que eu mergulhei pra encontrar  É assim que você é pra mim Um tesouro, que pra sempre Eu vou guardar

Em Fevereiro rolou Show do APC 16 em Conceição da Barra E em Junho (ou maio - não me lembro) rolou mais APC aqui na minha cidade São Mateus. Cada Show do Luo é único ao todo são 3 shows que fui.
O último show Dele Foi muito mais especial, conheci uma galera bem legal atráves do Twitter > conheci alguns no show  e outros são amigos virtuais ainda e nos chamamos de FAMILIA 7T, mesmo cada um morando em um canto do Brasil estamos unidos pela HipHOP.

Conheci outras pessoas fora do HipHOp que em pouco tempo se tornaram hiper especiais.
  Houve tambem uma reaproximação de alguns  e me afastei de outras ( na verdade se afastaram de mim) Mas Sempre carrego comigo que nada acontece por acaso Caí, mas me levantei sacudi a pueira e segui meu caminho. 
Ahhh!!! não podia faltar aqui a minha festa de aniverário que foi mais que demais, apesar de ter faltado muita gente.

No balanço geral 2010 Foi bem aproveitado, cresci, amadureci, enfrentei alguns medos e vamo que vamos Para 2011 com a esperança renovada e com muitos planos no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário