domingo, 1 de janeiro de 2012

Formatura

Post. rápido::: Esqueci de falar da minha formatura affff.... Sim ela foi Linda e emocionante, mas esperava a presença em massa dos meus amigos, receber flores na minha colação com um cartão assinado por todos... AHH eu sou romântica demais née??? Mas nada disso aconteceu.
A primeira cerimônia foi o culto Ecumênico que ocorreu dia 20 de dezembro , onde quem compareceu foi minha família e um novo Amigo que conheço a 5 meses.
A segunda foi a colação que aconteceu dia 21 e  demorou muito para começar e o povo ainda conseguiu  chegar depois que entrei. Mas conseguiram comparecer a Lediane,  a Juliana e o Helder. Segurei e não chorei ebaa srsrsrrsrs
No dia 23 foi o Baile que depois de um dia porreta de trabalho até as 20h as vésperas de Natal, estava eu lá super animada, até chegar no Baile e 3 convidados meus não terem ido. Mas foi tudo muito lindo, todos amaram a festa e comeram muito. 

No próximo post (que não sei quando vai ocorrer) postarei as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário