quinta-feira, 8 de março de 2012

Mania de complicar tudo

Olha quem resolveu aparecer!!! <<EU>> prometi alguns post e não cumpri "novidade" mas aos poucos voltarei a postar com frequência e com muitas novidades.

Mas hoje quero fala sobre a mania de complicarmos tudo que nos acontece. Quando temos que tomar uma decisão importante e já pesamos os pós e contra por que ficar sofrendo se flagelando.
Por que ficar ansioso a espera de um namorado e uma namorada, se é promessa de Deus que nos casemos e ele sabe o tempo certo para tudo.  Antes de ficar se lamentando do por que não ter recebido isso ou aquilo porque não PARE e faça uma auto-analise de se estaria preparado para Receber a tal benção.
Quando se vai terminar com alguém ou se declarar para alguém ficamos dias pensando em como falar e depois quando falamos nos sentimos tão aliviados que chegamos até a fala "-Por que não falei logo".
É tão mais fácil falar a verdade, por mais que doa, pode ter certeza que não vai ser maior do que a dor de se enganado. 

Então vamos parar de complicar e fazer o que tem que ser feito.

Confia em Deus e o mais ele fará, ele nunca te abandonará sabe por que? seu amor é incondicional e justo. Se estás sofrendo por algo acredite logo vai passar e você sairá disso tudo mais forte do que entrou.

Um comentário: