domingo, 26 de agosto de 2012

Final da Série Katie



      Ola!! Para o que estão passando por aqui depois de algum tempo  voltei para falar de um livro livro que estou lendo  "Finally e Forever" que por enquanto é o ultimo da coleção Serie Katie da Robin Jones Gun que está lindo demais.... Leio os livros da Robin desde os 10 anos de idade, a primeira Série se chama "Série Cris" depois veio a "Série Selena" onde a Cris e os alguns personagens da Série Selena aparece e agora tem a Série Katie que infelizmente não foi traduzido ainda para português, mas graças as comunidades Orkut e agora Face, uns "Tesouros Peculiares" aí traduziram e postaram na net e eu estou lendo.


Estou amando esse namoro Katie x Eli e é esse padrão de relacionamento que tenho para mim, de ir com calma, de deixar as coisas acontecerem naturalmente sem colocar título nas coisas. Sem contar que as surpresas deles, a forma de demostrar o amor são as melhores..... Eu quero um ELi na minha vida....
Ah!! tem uma parte desse último livro que achei perfeito e resolvi compartilhar.

Katie virou-se e viu o trabalho de Eli. Com um pincel fino, ele pintou na 
parede um coração grande ao redor de um segundo coração menor, um 
coração dentro de um coração. No coração de dentro estavam as letras 
“”E+K”. Dentro da parte de cima do coração maior estavam as letras “JC”. 
Katie virou a cabeça tentando decifrar o código.
Eli deve ter visto sua confusão, porque ele foi até a parede e apontou para 
sua equação com seu pincel como se fosse um professor e o pincel sua 
régua. “Você vai notar que E mais K é igual a Eli mais Katie.”
Katie sentiu seu rosto corando. Era tão doce. Tão inesperado. Eli tinha uma 
visão tão inocente da vida e do relacionamento deles.
“Agora, você vai observar,” Eli continuou, “que esse coração maior  envolve Eli e Katie com um amor ainda maior. E é claro, o J é de Jesus e o C é de Cristo. Isso porque o Senhor ama Eli e Katie e cerca eles com esse  amor. Alguma pergunta, turma?”


Katie sentiu os olhos marejados. Ela foi até a parede e esticou a mão para  o pincel. “Posso?”

“Sim, você pode.” Ele entregou o pincel para ela.
Katie se inclinou e molhou a ponta do pincel na tinta. Ao lado do coração  dentro do outro coração ela escreveu: “I Tess 3:12.” As letras estavam  tremidas e os números não estavam retos. Katie notou que era Eli agora que estava tentando decifrar o código.


“Eu queria escrever Tessalonicenses, mas não tinha certeza como se  escrevia.”

Os olhos dele se iluminaram. “Esse é o versículo!” “Eu sei. Eu vi sublinhado na sua Bíblia e então sublinhei na minha.”


Eli sorriu. “Legal. Temos um versículo. Algumas pessoas tem uma música; 

nós temos um versículo. Eu gostei.”
“Você decorou?” Katie ainda balançava como uma estudante orgulhosa. 
Antes dele poder responder, Katie mostrou sua habilidade para decorar. 
“Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês tem uns para 
com os outros…” Tem mais, mas eu acho que preciso estudar um pouco 
mais.
Eli terminou para ela. “e para com todos, a exemplo do nosso amor por 
vocês”. Ele esticou a mão para o pincel. “Posso?”
“É claro.” Katie entregou para ele.
Ele adicionou um “13” depois do número “12” e recitou, “Que ele 
fortaleça o coração de vocês para serem irrepreensíveis em santidade 
diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os 
seus santos.”
“Aparecido”, Katie brincou.
Eli se ajoelhou e continuou a pintar o rodapé. Sem olhar para Katie, ele 
disse, “Tem sido nosso versículo por muito tempo. Só que você ainda não 
sabia.”
“O que quer dizer?”
“Eu oro sobre esses versículos por você há um ano. Eu oro para que seu 
amor por Deus e pelos outros cresça e transborde e oro para que Deus 
fortaleça seu coração.”



Katie se ajoelhou ao lado de Eli. “Eu vi esse versículo na manhã que você 
estava dormindo perto da lareira. Eu o vi sublinhado na sua Bíbllia.”
“Você viu a data?”
“Não. O que você escreveu na margem?”
“Seu nome e o dia que te vi pela primeira vez no casamento de Ted e  Cris.”


Para saber o restante terão que ler o livro :)



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    A Editora Betânia está relançando a Série Cris!!
    Com capas novas!! https://www.editorabetania.com.br/serie-cris

    ResponderExcluir