sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retro 2012 #1

Enfim depois de 1 ano aqui vai um post sobre minha formatura. Mas por que tanto tempo para publicar algo? Foi um período em que eu estava com os sentimentos a flor da pele e foi acontecendo tantas coisas na minha vida que acabei sempre adiando esse post.

Foi    tudo muito lindo, fiz questão de participar de tudo: do culto, da colação e baile. Os últimos 6 meses foram bem intensos e cheio de imprevistos, problemas de saúde e muitas coisas. Mas consegui pegar meu canudo e curti cada momento. Foi literalmente um rito de passagem pois grandes mudanças aconteceram a partir desse dia, meus olhos começaram a enxergar tudo de maneira diferente.
Infelizmente muitas das pessoas que se diziam meus amigos não compareceram o que mim deixou muito triste mas Deus com o tempo vem curando minha feridas.
Mas acho que é só isso. Em março desse ano fui chamada para lecionar na rede municipal e em Novembro comecei uma pós graduação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário