segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Precisando de Um Abraço

Prometi pra mim mesma que dessa vez ia levar esse blog adiante e aqui estou EU em mais uma postagem.
Minhas segundas feiras são intediantes principalmente sendo a ultima do Mes, Fico hiper nervosa com o Sintegra da loja torcendo para não dá erro ( MAS deu tudo certo)
FDS o meu foi bem tranqüilo, fiquei em casa descansando e na parte da tarde fiquei sabendo do falecimento do Pai de uma jovem da igreja. Depois do culto fui a capela Mortuaria  dá uma abraço nela.
Mudando de Assunto> pesquisando alguma coisa para  o dia das crianças, fiquei animada em fazer uma festa de aniversario para mim que é 2 dias antes. Todo ano falo que vou fazer mas acabo desistindo.
ESPERO QUE DESSA VEZ SAIA
Tenho um mes e 10 dias para decidir tudo: local, cor da ornamentação, comida, quem convidar etcc....
Me desejem sorte. kkkkk
GAlera fique Firme sempre pois JESUS está voltando

Um comentário:

  1. Boa decisão!

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir